.......

Sala de Audiências
A Sala das Sessões do Plenário das Secções do Supremo Tribunal de Justiça, o quarto órgão de soberania na hierarquia do Estado, também é o Salão Nobre onde decorrem os actos solenes, entre os quais merece especial relevo a cerimónia de abertura do Ano Judicial, que conta com a presença do Presidente da República.
.
Passos Perdidos

A antiga Biblioteca do Supremo Tribunal de Justiça é parte obrigatória de uma visita ao piso mais nobre do edifício palaciano situado no terceiro dos seis quarteirões pombalinos da Praça do Comércio, o velho Terreiro do Paço reconstruído após o violento sismo que abalou Lisboa 1755, o qual abriu as suas portas a 23 de Setembro de 1833.


Instruções:

A visita guiada faz-se através de imagens rotativas de 360 graus (panorâmicas); é natural que (particularmente, a primeira vez) as imagens precisem de alguns segundos até que sejam carregadas para o computador.
Por favor, se necessário, aguarde até que as imagens surjam no monitor e, depois, controle os ângulos de visão que melhor entender, carregando no botão esquerdo do rato do computador e movimentando-o em cima de cada uma delas.
Se os espaços negros não receberem as imagens, carece de instalar o plugin QuickTime (gratuito)
.

© 2015 Supremo Tribunal de Justiça